sábado, 5 de julho de 2014

17 - SOMOS MÁQUINAS DO TEMPO

A ilimitada capacidade de armazenar informações, conferida aos nossos genes pela Natureza,  transforma-nos em máquinas do tempo. Temos dentro da nossas células informações relativas a tudo o que de mais importante ocorreu no Planeta Terra,  desde o surgimento  da inteligência
O passado, que há séculos vem sendo desenterrado pelos nossos paleontólogos, dá-nos apenas um vislumbre da história da humanidade e de sua evolução. Como todos sabemos, muito pouco do que foi escrito pelos historiadores é digno de crédito. A história é escrita pelos vencedores e distorcida em favor dos seus interesses.
“Nossos mestres exigiam de nós virtudes que eles mesmos não praticavam... A História Universal que nos impingiam não passavam de embuste de adultos para humilhar-nos e diminuir-nos.” (Hermann Hesse, escritor alemão, 1877-1962, Prêmio Nobel em 1946)
Somente teremos conhecimento da verdadeira história da humanidade quando nossa tecnologia avançar o suficiente para conseguirmos acessar de maneira integral o código genético, principalmente no referente á Memória Anímica, arquivo da personalidade de cada um de nós e de todos os acontecimentos importantes de nossas vidas e dos nossos ancestrais.
Um ser humano, com uma árvore genealógica formada por grande variedade de raças, será portador de informações mais amplas. De qualquer forma, juntando-se indivíduos representantes das diversas raças, certamente serão encontradas em seus códigos genéticos todas as peripécias vividas pelos humanos, desde as primeiras manifestações da inteligência.
Uma vez acessadas, as informações armazenadas na Memória Anímica poderão ser transformadas em realidade virtual e nós - porque naquele momento também estaremos presentes - poderemos vivenciar a real história da humanidade.
Isso pode parecer ficção, mas muitas  das coisas hoje corriqueiras, sequer eram imaginadas há cem anos. Esperem, façam por perpetuarem-se e verão.

http://imortalidadeadalciodossantos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário